CRO em Rondônia realiza eleições nessa sexta-feira







Está confirmada para esta sexta-feira, 14, a eleição para composição da plenária do Conselho Regional de Odontologia de Rondônia. A
informação é da presidente do Conselho, cirurgiã-dentista Sandra Menezes. As cédulas de votação já foram encaminhadas aos inscritos que residem nos demais municípios de Rondônia, sendo que na capital, os profissionais da Odontologia votarão na sede do Conselho a Rua Duque de Caxias, 508, bairro Caiarí. Das 8 às 17 horas. De acordo com a legislação eleitoral todos devem votar.

Sandra Menezes disse que o Conselho tem se pautado nos últimos meses no combate ao exercício ilegal da odontologia. Foram várias viagens ao interior do Estado, onde o CD Milton Foroni, chefe da Fiscalização do CRO-RO tem atuado de forma direta contra falsos profissionais. Machadinho, Jaru, Nova Mamoré, Guajará-Mirim, Vilhena e recentemente  Rolim de Moura, foram os municípios visitados em virtude de denúncias da comunidade que realizaram procedimentos odontológicos e ficaram com lesões bucais após atendimento por charlatões que se passavam por profissionais da odontologia.

Fonte: Rondonoticias



Espero que você tenha gostado da nossa abordagem. Veja essas Dicas para Profissionais:
  • Livros de Odontologia
  • Cursos online de Odontologia
  • Ebooks de Odontologia
  • Cursos online Biomateriais na Odontologia

  • Comente:

    Nenhum comentário