Sandra Menezes é reeleita para presidente do CRO-RO







Sandra Menezes é reeleita para presidente do CRO-RO

A cirurgiã-dentista Sandra Maria Rodrigues de Menezes, e seu plenário foram reeleitos para mais um mandato de dois anos a frente do Conselho Regional de Odontologia de Rondônia. 

A eleição aconteceu na última sexta-feira das 8 horas às 17 horas. Os profissionais  residentes na capital, votaram na sede do Conselho em Porto Velho e os que moram  em outros municípios votaram pelos Correios. Ao final foram contabilizados número superior a 500 votantes, em um total de 92% dos aptos a votarem.

A plenária já desenvolve um trabalho de orientação aos profissionais da odontologia e combate a criminalidade por pessoas leigas que buscam se passar por dentistas formados, qualificados e inscritos no Conselho da profissão.  

A presidente disse que intensificará ainda mais a fiscalização do exercício da odontologia não só contra os chamados charlatões, mas também nos centros de saúde e Fundações espalhados pela cidade e estado. 

 Outra meta da nova gestão é buscar aperfeiçoamentos aos cirurgiões-dentistas com cursos específicos para cada especialização.

Mesa eleitoral

Participaram da Mesa Eleitoral as cirurgiões dentistas Suraia Roumiê Gurgel, presidente, Maria da Conceição Valente Peixoto, secretária, Maria do Socorro Fonseca Leonardo, mesária e Maria Amélia Moção de Oliveira, Suplente e como observador do Conselho Federal de Odontologia, o cirurgião-dentista Augusto Luiz Santos Veiga.

Autor: Lenilson Guedes/Assessoria
Fonte: O NORTÃO



Espero que você tenha gostado da nossa abordagem. Veja essas Dicas para Profissionais:
  • Livros de Odontologia
  • Cursos online de Odontologia
  • Ebooks de Odontologia
  • Cursos online Biomateriais na Odontologia

  • Comente:

    Nenhum comentário