Congresso Ciodonto 2008 abordará gestão odontológica







Além de temas científicos, edição desse ano traz conteúdo com foco na área administrativa de consultórios odontológicos. Marketing, gerenciamento de pessoas, arquitetura e motivação estão entre os temas a serem abordados durante o evento.

O Ciodonto 2008 – 4º Congresso Internacional de Odontologia da ABO São Paulo, que será realizado nos dias 10 a 13 de junho, no Expo Center Norte, terá formato inovador. Dividido em dois módulos: Odontologia Eficaz e Valorização do Cirurgião-Dentista, o conteúdo abordará temas científicos e de gestão.

"Debateremos questões como marketing, gerenciamento de pessoas, arquitetura e decoração, além de expressão verbal, qualidade de vida, lazer. Nosso objetivo é atualizar o cirurgião-dentista não apenas sobre assuntos técnicos, mas também ajudá-lo a gerir melhor o seu próprio negócio que é o consultório", explica o presidente do Ciodonto , Dr. João Rubens Montenegro. Os consultores Lair Ribeiro e Luiz Marins já estão confirmados para o evento e farão palestras sobre motivação, liderança e sucesso.

Na área científica, além de ministradores nacionais, como Lindalva Guttierrez, Wilson Garone, Mario Sergio Limberte, José Alves de Oliveira Pereira, Plínio Tomaz, Roberto Caproni, Celso Orth, o Ciodonto contará com a presença de professores de Odontologia da Universidade de Nova Iorque.

O Congresso Ciodonto 2008 é realizado pela Associação Brasileira de Odontologia – ABO São Paulo e pela Hospitalar Feira e Fórum. Acontece junto à OdontobrasiL 2008 - 4ª Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Odontologia e simultaneamente à feira Hospitalar, o maior evento de saúde da América Latina.




Espero que você tenha gostado da nossa abordagem. Veja essas Dicas para Profissionais:
  • Livros de Odontologia
  • Cursos online de Odontologia
  • Ebooks de Odontologia
  • Cursos online Biomateriais na Odontologia

  • Comente:

    Nenhum comentário