Creme dental Kolynos pode voltar ao mercado







Creme dental Kolynos pode voltar ao mercado

Por Lúcia Seixas,
jornalista do Medcenter.com

Embora a empresa fabricante não confirme, é bem provável que a pasta dental Kolynos volte às farmácias e supermercados depois do próximo
mês de setembro.

É quando acaba a suspensão da marca imposta pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), como condição para a compra da fabricante da Kolynos pela Colgate-Palmolive.

A informação foi noticiada na Gazeta Mercantil, no último dia 9 de abril. Segundo o jornal, os concorrentes da Kolynos do Brasil, empresa originada da compra do grupo Kolynos pela Colgate em 1997, já começaram a se movimentar para enfrentarem a volta da tradicional marca Kolynos ao mercado de cremes dentais. Até antes da suspensão imposta pelo Cade, o creme dental Kolynos era líder de vendas no Brasil.

A Gazeta Mercantil informa que no mercado é dado com certo o retorno do creme dental Kolynos, mas há dúvidas quanto ao novo preço e estratégia de relançamento do produto. Ignora-se ainda o que será feito da marca Sorriso, lançada pela Kolynos do Brasil para tomar o espaço da então líder de vendas.

Segundo especulações do mercado, acredita-se que a Kolynos poderá substituir a Sorriso. Mas há os que acreditam que a Sorriso será mantida, já que obteve uma excelente aceitação no mercado, e que a memória do consumidor permitirá a manutenção das duas marcas.




Espero que você tenha gostado da nossa abordagem. Veja essas Dicas para Profissionais:
  • Livros de Odontologia
  • Cursos online de Odontologia
  • Ebooks de Odontologia
  • Cursos online Biomateriais na Odontologia

  • Comente:

    Nenhum comentário