Estética Bucal - Facetas de porcelana funcionam









Hoje trago para vocês um questionamento sobre seus dentes. Sabe quando você quer clarear seus dentes ou você precisa fazer um tratamento que não exige o uso do aparelho  ortodôntico? Existe um método para deixá-los em ordem com as facetas ou lentes de contatos  de porcelana. Isso mesmo para os seus dentes. Já ouviram falar?

As facetas são uma capa que é colocada para modificar e melhorar a sua dentição. Elas permitem que você tenha um sorriso mais perfeito. Bacana isso não é mesmo? Estas peças são  ultrafinas de porcelana indicadas para a correção de espaços entre os dentes, aumento de dentes muito curtos, pequenos problemas de posicionamento dental, melhora da cor dos dentes. 

Como funciona?

É necessário que se fala uma avaliação com seu dentista. Precisa fazer um estudo da arcada dentária. Os moldes que são enviados para o laboratório onde são confeccionados as facetas e para a colocação é necessário cimentá-las como em qualquer restauração. A manutenção é simples, como você já faz. Escove seu dente normalmente. Use fio dental uma vez por dia e a cada seis meses consulta com seu dentista. Se você está buscando um tratamento diferente do clareamento o resultado fica excelente.

Contraindicações 

Quem tem bruxismo (sabe aquele ranger de dentes quando dorme?), quem rói canetas ou unhas não devem colocar, pois pode rachar a porcelana não oferece resistência de amortecimento e acaba quebrando.



Espero que você tenha gostado da nossa abordagem. Veja essas Dicas para Profissionais:
  • Livros de Odontologia
  • Cursos online de Odontologia
  • Ebooks de Odontologia
  • Cursos online Biomateriais na Odontologia

  • Comente: