Desvantagens da extração de dentes do siso










A razão indivíduos tendem a ter problemas com seus dentes de sabedoria é que eles são os últimos dentes começam. Eles surgem através a gengiva quando uma pessoa está entre 17 e 21 anos de idade. Naquele ponto, o interior da boca já está completamente lotado, que deixa muito pouco espaço para os dentes do siso para se concretizar. Dentes do siso eram importantes uma vez porque os seres humanos tendem a perder seus dentes. Quando isso aconteceu, eles poderiam contar com estas chegadas tardias para fins de mascar. A maioria dos humanos não perdem seus dentes tanto como eles fizeram no passado, portanto, dentes do siso agora não servem, observa Romow.com.

Processo complicado

A extração de dentes do siso pode ser complicada e normalmente requer os serviços de um cirurgião oral. A extração pode resultar em sangramento, dor, dormência de lábio inferior e sinus persistente de abertura, de acordo com Yourdentistryguide.com. Por outro lado, manter seus dentes de sabedoria pode resultar em dor de mandíbula, deficiência de sinus e o deslocamento dos dentes que estão nos arredores dos dentes do siso.

Idade

Quanto mais velho você é mais difícil e arriscado é o procedimento. Se você for 50 ou mais velhos, osso tem fusível até aos dentes, que torna o processo mais complicado. Dormência na área do dente extraído pode ocorrer.

Riscos

Há sempre o risco de infecção quando a cirurgia for concluída. Também pode ser fraturou a mandíbula. Às vezes dormência persiste post cirurgia por causa de danos nos nervos de puxar os dentes.

Recuperação

Recuperação da extração do dente do siso pode levar até uma semana. A goma real precisará de três a quatro semanas para cicatrizar completamente. Às vezes, a mandíbula está danificada durante o processo. Se isso ocorrer, pode levar seis meses para a mandíbula recuperar.



Espero que você tenha gostado da nossa abordagem. Veja essas Dicas para Profissionais:
  • Livros de Odontologia
  • Cursos online de Odontologia
  • Ebooks de Odontologia
  • Cursos online Biomateriais na Odontologia

  • Comente:

    Nenhum comentário