Nova escova de dentes inovadora promete garantir a higienização em 6 segundos







Nova escova de dentes inovadora promete garantir a higienização em apenas seis segundos; Veja vídeo
Ela não se parece com uma escova de dentes convencional. De fato, ela não é uma escova tradicional.

Mas um grupo de engenheiros, em parceria com dentistas, promete entregar ao consumidor interessado - em breve - uma escova de dente modelada especialmente para cada pessoa e que transforma a escovação em um simples ato de seis segundos.

A Blizzident é uma escova personalizada. O dentista faz um molde da arcada dentária de cada consumidor e em seguida fabrica o produto para uso.

A pessoa coloca o molde na boca e o morde até quinze vezes consecutiva - processo que não demora mais do que seis segundos. Por conta desse novo processo, e do molde, os dentes ficam higienizados rapidamente.

O diferencial da escova, aliás, não está apenas no fato de tornar o processo de escovação mais rápido - ele também pretende eliminar as eventuais falhas durante o procedimento.

O problema ainda é o preço do produto. De acordo com a Wired, a primeira escova vai custar 299 euros - algo em torno de R$ 920. Os modelos subsequentes - você já vai ter feito o molde dos seus dentes - sairá por 159 euros - cerca de R$ 490.




Espero que você tenha gostado da nossa abordagem. Veja essas Dicas para Profissionais:
  • Livros de Odontologia
  • Cursos online de Odontologia
  • Ebooks de Odontologia
  • Cursos online Biomateriais na Odontologia

  • Comente:

    Nenhum comentário