Rede social para dentistas








Cada vez mais, estamos falando em plataformas de Redes Sociais segmentadas; existem redes sociais virtuais de futebol, de sexo, de animações, de informática, de moda e, acreditem, uma Rede Social somente para dentistas – isso mesmo.

Dentistas e estudantes de odontologia de todo o Brasil ganharam um espaço exclusivo na internet para trocar artigos, casos clínicos e promover a união e a valorização da Odontologia. Estou falando do iDent, a rede profissional dos dentistas.

Com layout bem interessante e um sistema rápido, a Rede Social foi criada pela iShareLife, empresa focada em desenvolver inovações na internet para a área de saúde. O iDent promete facilitar o dia a dia do dentista e contribuir para seu crescimento profissional.

iDent foi lançado em agosto de 2010 e, em apenas 2 meses, a rede já alcançou mais de 230.000 visualizações de página e mais de 7.000 comentários em tópicos, artigos e casos clínicos publicados por dentistas e estudantes de todo o Brasil. Segundo Felipe Cabral, diretor de comunicação do iDent, a expectativa é de que, até junho de 2011, mais de 10 mil dentistas e estudantes de odontologia já estejam conectados por meio do iDent.





Espero que você tenha gostado da nossa abordagem. Veja essas Dicas para Profissionais:
  • Livros de Odontologia
  • Cursos online de Odontologia
  • Ebooks de Odontologia
  • Cursos online Biomateriais na Odontologia

  • Comente:

    Nenhum comentário