UNITAU abre inscrições para mestrado e doutorado em Odontologia







Estão abertas as inscrições para os cursos de mestrado e de doutorado em Odontologia da Universidade de Taubaté (UNITAU). Todos os cursos stricto sensu da área são recomendados pela Coordenação de Aperfeiçoamento Pessoal de Nível Superior (Capes).

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de julho, pelo e-mail adriana@unitau.br ou pessoalmente na secretaria da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG), localizada na rua Visconde do Rio Branco, nº 210, Centro, Taubaté. O processo seletivo para dentística e prótese será realizado no dia 30 de julho e, no dia 31 de julho, para periodontia, endodontia e biologia odontológica.

Coordenados pela Profa. Dra. Ana Christina Claro Neves, os cursos de mestrado e doutorado em Odontologia contam com a infra-estrutura de modernos laboratórios e sofisticados equipamentos do Departamento de Odontologia e do Instituto Básico de Biociências (IBB) da UNITAU. Entre eles, estão os de Bioquímica, de Fisiologia, de Microscopia e de Biologia Molecular - um dos laboratórios de ponta que permitem modernos estudos de DNA.

Fonte: Unitau




Espero que você tenha gostado da nossa abordagem. Veja essas Dicas para Profissionais:
  • Livros de Odontologia
  • Cursos online de Odontologia
  • Ebooks de Odontologia
  • Cursos online Biomateriais na Odontologia

  • Comente:

    Nenhum comentário