Resolvendo o Mau Hálito Para Sempre







 

Você sofre com o mau hálito? Pode acreditar, você não está sozinho (a) porque 4 entre 10 pessoas sofrem com esse problema!

Está certo que essa informação não traz nenhum consolo, mas o mais importante eu posso lhe dizer agora:

HALITOSE (MAU HÁLITO) tem tratamento e prevenção. Não se envergonhe, TRATE!

E é isso que nós vamos fazer juntos.

Se você já pensou em resolver seu problema de mau hálito, investir pouco e ter um grande resultado, eu vou lhe explicar como fazer isso através deste e-book!

Todos os meus conhecimentos sobre halitose, adquiridos nos mais de 25 anos de pesquisa e carreira, me proporcionaram criar este E-Book, que é direcionado para pessoas que possuem mau hálito e querer saber as causas, razões e meios de resolução deste terrível mal!

"Eu,  Dra. Olinda Tarzia, autora deste e-book, sou graduada em Odontologia pela Faculdade de Odontologia de Bauru – USP- Universidade de São Paulo e Doutora em Bioquímica pela FOB-USP (Faculdade de Odontologia de Bauru), sou especializada no atendimento e tratamento de pacientes portadores de mau hálito, há mais de 25 anos! Sou também autora do PRIMEIRO LIVRO, EM NÍVEL MUNDIAL SOBRE O ASSUNTO HALITOSE e de mais outras 05 publicações na forma de livro sobre o mesmo tema.

Sou responsável e coordenadora do 1º Curso de Especialização em Halitose, reconhecido pelo MEC, ministrado na Faculdade de Odontologia São Leopoldo Mandic em Campinas – SP.

Sou também criadora do Programa HALITOSE EXPERT, o Primeiro e Único Curso 100% On-Line sobre Halitose, com Certificado emitido pela SOBREHALI (Sociedade Brasileira de Estudos da Halitose), que é voltado a capacitar Dentistas e demais interessados em se especializarem na identificação e tratamento da Halitose!"

Ou seja, achou que tenho bastante bagagem para lhe ajudar nessa luta!

Clique na imagem para saber o valor do investimento e formas de aquisição.

Visualizar

Informações sobre o Produto:

Criado por Olinda Tarzia





Espero que você tenha gostado da nossa abordagem. Veja essas Dicas para Profissionais:
  • Livros de Odontologia
  • Cursos online de Odontologia
  • Ebooks de Odontologia
  • Cursos online Biomateriais na Odontologia

  • Comente:

    Nenhum comentário