Como clarear a dentadura








http://www.dentistavip.com.br/images/dentadura.jpg

Quem não quer ter os dentes sempre branquinhos? Para quem usa dentadura, o sentimento é o mesmo!

Uma dentadura pode exigir cuidados constantes para evitar mal cheiro e claro, o amarelamento. Ela também vai precisar de uma cola especial para que fique presa à sua boca e evitar que você sofra constrangimentos. Os dentes falsos sujos pode levar a infecções da boca e colocar restante dentes naturais ou gengivas em risco. Assim vejamos neste artigo como limpar e cuidar da sua dentadura.

1.Sempre escove sua dentadura como você deveria escovar seus dentes naturais. Dentes falsos devem ser escovados diariamente, assim como os dentes naturais. Use uma escova de dentes, escova de unhas ou uma escova macia e sabão ou outro detergente prato. Lave-os bem antes de coloque-os de volta em sua boca.

2. Use soluções para limpar as dentaduras. Uma vez por semana, mergulhe dentes falsos os dentes falsos de limpeza solução. Estes produtos matam as bactérias que causam infecções e amarelamento dos dentes. A melhor época para mergulhar dentes falsos é durante a noite.

3. Use vinagre para remover o tártaro. Cálculo é uma concentração de sal mineral que virar dentes falsos do branco ao amarelo. Quando o cálculo se acumula, mergulhe os dentes falsos em uma solução de vinagre e água meia metade.

4.Tire a dentadura a noite. Coloque os dentes em um copo de água para limpá-los enquanto você dorme.

5. Lave a dentadura sempre com água. Mantenha os dentes falsos debaixo da torneira para limpá-los depois de comer para remover partículas de alimentos e mantê-los brancos. Partículas e restos de comida podem levar a cálculo.

6. Coloque os dentes falsos no microondas. Se você tem um conjunto completo de dentes falsos que não contêm peças de metal, o microondas ajuda a mantê-los branco. As microondas de combate de bactérias em água, que as soluções de limpeza não conseguem eliminar. Coloque os dentes falsos em sua solução de limpeza e micro-ondas por dois minutos.




Espero que você tenha gostado da nossa abordagem. Veja essas Dicas para Profissionais:
  • Livros de Odontologia
  • Cursos online de Odontologia
  • Ebooks de Odontologia
  • Cursos online Biomateriais na Odontologia

  • Comente:

    2 comentários

    Unknown disse...

    Boa noite!posso ta colocando a dentadura na água com vinagre no microondas?

    Unknown disse...

    Vou esperementar espero 👍