Eleições no CRO-RO acontecem nesta segunda-feira








Integrante da chapa Um e com uma administração marcada pela caça aos falsos dentistas e o cumprimento do Código de Ética Odontológico, a cirurgiã-dentista Sandra Menezes, concorre a reeleição no Conselho Regional de Odontologia de Rondônia. Nossa administração tem se pautado pela ética e na busca incessante em benefícios a categoria. As eleições acontecem nesta segunda-feira, dia 15 de março de 2010 em todo Estado.

Sandra Menezes fez um retrospecto de sua administração apresentando números significativos na prisão e apreensão de equipamentos que estavam sendo usados pelos falsos dentistas em Porto Velho e em outros municípios do Estado.
 
Foi um trabalho em parceria com o GIC – Grupo de Investigações e Capturas, as polícias Federal, Militar e Civil. Além disso, explicou ela "realizamos seminários, cursos de aperfeiçoamentos, parcerias com outras entidades, discussões salariais e a aproximação geral dos odontologistas no Estado.
 
Em nível nacional a presidente Sandra anunciou ativa participação na aprovação no senado do projeto que trata do piso salarial dos médicos e dentistas em R$ 7 mil reais. Com apoio do deputado Maru Nazif (PSB)-RO), o projeto agora está tramitando nas comissões da câmara federal – foi aprovado em algumas delas – para ir ao plenário e obter a aprovação definitiva.
Não se pode mudar o que está dando certo. Frisou ela a respeito das eleições que se avizinham.
 
Nova fase
Nesta nova fase vamos colocar em prática as sugestões recebidas pelos nossos inscritos. Desde melhoramentos no atendimento em nossa sede, as divulgações através do site deste Regional. Este terá uma nova apresentação com mais links e informações diversificadas de interesse de toda classe. Quanto a aperfeiçoamentos e especializações aos profissionais da odontologia, já está agendado para o segundo semestre deste ano, o programa Educação Continuada que consiste em uma permanente prática da odontologia através de cursos local e a distância.
 



Espero que você tenha gostado da nossa abordagem. Veja essas Dicas para Profissionais:
  • Livros de Odontologia
  • Cursos online de Odontologia
  • Ebooks de Odontologia
  • Cursos online Biomateriais na Odontologia

  • Comente:

    Um comentário

    Ministério da Saúde disse...

    Caro blogueiro,

    A Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza H1N1 já começou. Vamos vacinar trabalhadores de saúde, população indígena, doentes crônicos, jovens saudáveis de 20 a 39 anos, além de crianças maiores de seis meses a menores de dois anos. Precisamos vacinar 91 milhões de pessoas e, para isso, contamos com a sua ajuda. Preparamos diversos materiais que podem ser usados em seu blog para ajudar o Brasil nessa tarefa tão importante.
    Para mais informações sobre como se tornar um parceiro, escreva para fernanda.scavacini@saude.gov.br .

    Atenciosamente,
    Ministério da Saúde