Odontologia da Unesp abre inscrições para o I Curso de Verão de Patologia Experimental








O Departamento de Fisiologia e Patologia da Faculdade de Odontologia da Unesp do campus de Araraquara realizará de 22 a 26 de fevereiro de 2010 o I Curso de Verão de Patologia Experimental na unidade. 


Organizados por docentes da unidade pertencentes ao Departamento de Fisiologia e Patologia Luís Carlos Spolldorio (coordenador do laboratório de Patologia e pós-doutorado pela Universidade de Calgary, Canadá), Denise Madalena Palomari Spolldorio (pós-doutorada pela Universidade de Calgary, Canadá e coordenadora do laboratório de Microbiologia e Biologia Molecular) e do professor e chefe do Departamento Carlos Alberto de Souza Costa (pós-doutorado pela Universidade de Michigan, USA e coordenador do laboratório de Patologia Experimental e Biomateriais) os cursos e palestras oferecidos versarão em diversas áreas tais como: Microbiologia, Cultura Celular, Irradiação Celular, Imunocitoquímica, Patologia Experimental e Osteoimunologia.

As palestras e os workshops, divididos em oito módulos cada, serão ministrados por docentes, doutorandos e mestrandos com experiência internacional. Todas as apresentações terão duração de 2 horas sendo seguidas de workshop com 2 horas de duração. A programação completa prevê atividades das 8h às 18h15 e encontra-se disponível no site da faculdade (
www.foar.unesp.br).

As inscrições são gratuitas e ocorrerão de 17 de dezembro de 2009 a 27 de janeiro de 2010. Os documentos necessários são: formulário de inscrição (disponível do site) devidamente preenchido e currículo com atividades desenvolvidas pelo candidato (estágios em laboratório, monitorias, iniciação científica e participação em congressos).

O resultado da seleção será divulgado no site em 05 de fevereiro de 2010. Contato para maiores informações: (16) 3301-6478. Ou por e-mail: 
cursodeverao@foar.unesp.br .




Espero que você tenha gostado da nossa abordagem. Veja essas Dicas para Profissionais:
  • Livros de Odontologia
  • Cursos online de Odontologia
  • Ebooks de Odontologia
  • Cursos online Biomateriais na Odontologia

  • Comente:

    Nenhum comentário