Tratamento Gratuito na Faculdade de Odontologia da UFRJ




 

A Faculdade de Odontologia da UFRJ está disponibilizando 30 vagas para atendimento odontológico gratuito para pacientes entre 18 e 35 anos que sejam portadores de periodontite agressiva para pesquisa científica. A doença pode causar sangramento na gengiva, amolecimento dos dentes e perda prematura dos mesmos.

O Dr. Victor de Macedo Varela é responsável pela pesquisa científica sobre a periodontite e alerta: "Os sinais da doença podem ser amolecimento dos dentes, mau hálito e sangramento na gengiva. Essa doença tem características de agregação familiar, ou seja, em uma mesma família várias pessoas podem estar infectadas".

Os interessados em participar da pesquisa devem entrar em contato com os telefones: 2562-2035, 2562-2049, 2562-2039 ou pelo celular do Dr. Victor: 9602-9150. É importante lembrar que não serão abertas outras vagas além das 30 disponíveis.



Comente:

2 comentários

Mariano disse...

Convido o responsável deste blog a acessar e participar do Odontofórum. http://www.odontoforum.com.br

Rodrigo disse...

Bom Dia,
Sou ex-aluno da Faculdade de Odontologia e gostaria de deixar um site que tem sido muito útil na busca de produtos para meu consultório.
Entrem no www.socorreaki.com.br , lá nos podemos pesquisar diversos preços de produtos em diversas dentais diferentes!!
Além disso ele também oferece produtos de outras especialidades como medicina, estética e muito mais!
São sites assim que estamos precisando para deixar mais pratico a forma de realizarmos cotação de produtos na internet.
Abraços