Triagem para tratamento em ortodontia







Será realizado no dia 10 de abril (quinta-feira) triagem para tratamento ortodôntico (aparelho), às 14h, na Clinica de Odontologia da Unic, Cidade Universitária, campus Beira Rio.

O procedimento será coordenado pelo professor doutor Darwin Vaz Lima, também coordenador acadêmico da pós-graduação em Odontologia. O atendimento será feito obedecendo à ordem de chegada.

O tratamento não é gratuito, mas o valor é acessível se comparado ao preço de mercado.

Tratamento - O tratamento de ortodontia corrige a posição dos dentes e dos ossos maxilares posicionados de forma inadequada.

A Odontologia explica que dentes tortos ou que não se encaixam corretamente são difíceis de serem mantidos limpos. Devido à deterioração e à doença periodontal, há o risco de os dentes serem perdidos.

Os dentes tortos também causam um estresse adicional aos músculos de mastigação que pode levar a dores de cabeça, síndrome da ATM (Disfunção da Articulação) e dores na região do pescoço, dos ombros e das costas.

O tratamento ortodôntico torna a boca mais saudável, proporciona uma aparência mais agradável e dentes com possibilidade de durar a vida toda.



Espero que você tenha gostado da nossa abordagem. Veja essas Dicas para Profissionais:
  • Livros de Odontologia
  • Cursos online de Odontologia
  • Ebooks de Odontologia
  • Cursos online Biomateriais na Odontologia

  • Comente:

    4 comentários

    Unknown disse...

    Gostaria de saber sobre atendimento dental gratuito..
    21-8280-9255

    Unknown disse...

    Gostaria de saber sobre atendimento dental gratuito..
    21-8280-9255

    Unknown disse...

    preciso me imformar sobre a triagem do curso de especialização dso dr Todescan, pois tenho uma serie deficiencias e preciso desde tratamentos simples até enxerto ósseo e implantes, preciso de ajuda pois estes problemas tem me causado muitos problemas e conto com a soliedariedade da instituição para me colocar na triagem e restaurar meu sorriso...

    SU disse...

    Gostaria de saber sobre aparelho para crianças.Como faço para participar da triagem??